X Conferência Municipal da Saúde
Na manhã desta quinta-feira (25), no prédio da Câmara de Vereadores, a Secretaria Municipal de Saúde realizou a X Conferência Municipal de Saúde com o tema: "SUS para todos". Atividades como palestras, oficinas para formulação de propostas, eleição das entidades para o novo conselho municipal de Saúde, biênio 2021-2023 nortearam o andamento da conferência. Na ocasião, o prefeito Herlon Costa destacou a importância da conferência para a gestão municipal, no qual é possível observar a situação de saúde do município. O evento contou com a presença dos representantes do Conselho Estadual de Saúde, Américo de Jesus S. Araújo e Antônio P. Silva, da Secretaria Municipal de Saúde, Clarice Abtibol, Fernanda Revelette (Sec. Municipal Adjunta de Saúde), vice prefeito Norton Nazareno, sociedade civil e demais autoridades locais. Prefeitura de Belágua, o trabalho continua.

Endereço: RUA NOVA, S/N \ CENTRO \ BELÁGUA - MA \ CEP: 65535000