Agricultura

Transparência: prefeitura de Belágua presta contas do 2º quadrimestral à população

Cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura de Belágua/MA realizou a 2ª prestação de contas quadrimestral em audiência pública, realizada na Câmara de Vereadores, na última sexta-feira (18).

Numa transparência clara nas destinações dos recursos públicos, o prefeito Hérlon Costa, secretários municipais e contador apresentaram à toda população o relatório detalhado informações do balanço orçamentário das receitas e as despesas da administração do executivo.

Para o prefeito, essa é uma importante iniciativa, que exalta não apenas a seriedade da gestão, como também aproxima o cidadão do governo, de maneira que ele tenha o devido  conhecimento  de onde estão sendo aplicados os seus impostos.

Mais em Agricultura

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Belágua

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELáGUA