Cidadania

Programa Arcas das Letras chega à Zona Rural

Nos dias 04 e 05 de Setembro deste ano, foram entregues cinco Arcas das Letras nas comunidades da Zona Rural de Belágua. As comunidades contempladas foram Piquizeiro, Deserto, Mocambo II, Mosquito e Sagrado Coração.

O Programa surgiu como mecanismo de apoio, oferecendo condições de acesso ao livro, promovendo o incentivo à leitura, possibilitando a participação dos cidadãos e contribuindo para o fortalecimento do meio Rural.

Este programa está sendo promovido pelo Governo Federal em Parcerias com o Governo do Estado do Maranhão  (Projeto  de Incentivo  à  leitura  no Campo), mais IDH (AGERP/ITERMA e SAF) e Prefeitura Municipal  de Belágua, onde o gestor Municipal, Herlon Costa, não  mediu esforços  para que as Arcas chegassem aos povoados, disponibilizando uma coordenadora para o acompanhamento e desenvolvimento do Projeto.

Mais em Cidadania

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Belágua

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELáGUA