Belágua comemora 24 anos com entrega de obras na Saúde

A cidade de Belágua completou, no dia 10 de novembro, 24 anos de emancipação. E para celebrar a data, a prefeitura do município organizou dois dias de evento que contou com a entrega de importantes obras além de programação cultural e shows musicais de diversos ritmos.

O prefeito Hérlon Costa, ao lado do Secretário de Estado de Saúde, Dr Carlos Lula e diversas autoridades locais, inaugurou a Unidade Mista Antônio Oliveira Marques e duas Unidades Básicas de Saúde, que vão beneficiar os moradores dos povoados Pau Ferrado e do Mosquito, localizados na zona rural da cidade. Além disso, o município também recebeu uma ambulância nova.

As obras foram concluídas pela Prefeitura de Belágua com apoio do Governo do Estado e recursos obtidos através de emendas parlamentares.

A programação do evento começou ainda na sexta-feira, 09 de novembro, com ações sociais, como a entrega de títulos a cidadãos de Belágua, além de missa e show gospel. No sábado, dia 10, houve entrega de brindes para a população e o encerramento da atividade aconteceu com shows de música popular.