Ordem de Serviço para melhoramento e drenagem da MA-325 é assinada

Nesta quinta-feira (15), o Governo do Estado do Maranhão assinou, em parceria com a Prefeitura, a Ordem de Serviço para Melhoria e Drenagem da MA-325, estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas.

A obra vai proporcionar qualidade de vida para a população da região e melhorar o acesso de Urbano Santos e Belágua aos Lençóis Maranhense - um dos mais belos pólos turísticos brasileiros -, além de acelerar o desenvolvimento regional.

A assinatura do termo ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de Barreirinhas. Estiveram presentes:
Secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula; Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão;
Secretário Estadual de Infraestrutura, Cleyton Noleto e o
Deputado Estadual Paulo Neto.

O Prefeito de Belágua, Hérlon Costa e os vereadores de Belágua:
José Joaquim, Sandoval, Celio Rosa, Manoel Estêvão, Nélio Abtibol, Arinaldo, Carlinhos de Moraes e Chico da Balinha.

Prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale e a vice, Darcy Almeida.
Vereadores de Urbano Santos:
Alda Maria; Claudete; Gilbenilton; Edinilson Moura; Cleane; Paulo Costa; Leya e Ramiro.