Creche Tia Elza é inaugurada pela prefeitura

A Prefeitura de Belágua entregou uma das obras mais aguardadas pela população: a Creche Tia Elza.

O prédio possui salas de aula, sala de repouso, laboratório de informática, banheiros infantis e adultos, cozinha, depósito, diretoria, sala de professores, secretaria e estacionamento.

A creche foi finalizada com recursos próprios e é um grande marco na educação do município. Diversas autoridades como o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, e a prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, estiveram presentes na solenidade.

O prefeito de Belágua, Herlon Costa, afirmou que a educação é uma das prioridades do município e a creche se torna símbolo do esforço necessário para melhoria da qualidade de vida dos belaguenses. “O município pensa na educação como prioridade. Entregar esta creche com toda a estrutura necessária para receber as crianças e os servidores é um marco na nossa cidade e representa o quanto a educação é levada a sério”, declarou o prefeito.