FENAE entrega projetos em parceria com Prefeitura de Belágua

Diversos projetos foram entregues à população de Belágua por meio do trabalho realizado pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (FENAE), em parceria com a Prefeitura Municipal.

O povoado Santa Maria recebeu um poço artesiano que vai auxiliar no abastecimento de nove famílias que vivem naquela localidade. Já no povoado Preazinho e Pilões, os pescadores que foram assistidos. Por lá foi entregue um tanque para criação de peixes. A piscicultura vai melhorar a economia local, gerando renda para aqueles trabalhadores e alimento para população.

Na sede do município foi inaugurado o Telecentro, que possui 12 computadores que vão contribuir com a inclusão digital da comunidade.

O prefeito Hérlon Costa destacou a importância do trabalho da FENAE para os belaguenses. “Os projetos desenvolvidos aqui são os melhores, pois propicia a geração de renda à nossa população. É uma satisfação poder somar e ser parceiro desta instituição”.